VEREADOR RONALDO LUTA PELO PROGRAMA CAMINHOS DO CAMPO EM PROL DE PASTO FUNDÃO

VEREADOR RONALDO BROETTO SCAQUETTI LUTA PELO PROGRAMA CAMINHOS DO CAMPO EM PROL DE PASTO FUNDÃO.

26 de junho de 2018 às 00h00.

Em atendimento a demanda da comunidade de Pasto Fundão, o vereador Ronal Broetto Scaquetti, protocolou Ofício GV-CMF nº 082/2018, encaminhando material de suporte para que o Governo do Estado incluia a comunidade no Projeto Caminhos do Campo.

O vereador apresentou fotos, mapas e outros documentos com informações relevantes e necessárias para o atendimento da comunidade, sempre enfatizando o interesse público.

Na oportunidade o vereador reuniu-se com o Secretário Estadual de Agricultura, Ideraldo Luiz Lima, que segundo o vereador, "abraçou a ideia e usará de todo empenho para concretizar a parte de engenharia do projeto", atendendo assim a comunidade.