PUBLICAÇÃO DO RESULTADO FINAL REFERENTE AO EDITAL Nº 007/2019

ASecretária Municipal de Educação de Fundão, no uso de suas atribuições legais, torna público o resultado finalreferente aoEDITALNº 007/2019, publicado em 04 de dezembro de 2019, que  trata  do  Processo  Seletivo  Simplificado  para Cadastro de Reserva, com vistas à contratação temporária de profissionais do magistério, objetivando atendimento às necessidades de excepcional interesse da Rede Pública Municipal de Ensino de Fundão, para os cargos de Professor MaPA: Educação Infantil, Ensino Fundamental Anos Iniciais, Educação do Campo (Educação Infantil, Ensino Fundamental Anos Iniciais); Professor MaPB: Componente Curricular: Arte, Educação Física, Ensino Religioso, Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, Geografia, História e Língua Inglesa, Educação Especial(Deficiência Intelectual/Mental, Deficiência Visual,  Deficiência Auditiva, Altas Habilidades/ Superdotação; e MaTP – Técnico-Pedagógico.

Para acessar o resultado final, CLIQUE AQUI.

Para maiores informações, os interessados devem acessar o referido EDITAL no site da Prefeitura Municipal de Fundão www.fundao.es.gov.br.

Publicado em sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Receba novidades sobre assuntos da Câmara

Endereço:
Rua São José n° 135 - CEP 29185-00 - Fundão - ES