Prefeitura anuncia continuidade do Concurso Público nº 001/2020

Prefeitura de Fundão comunica continuidade nas atividades do Concurso Público nº 001/2020

29 de maio de 2020 às 00h00.

REF.: CONCURSO PÚBLICO N°001/2020 DO MUNICÍPIO DE FUNDÃO/ES

A Prefeitura Municipal de Fundão-ES por meio da Secretaria Municipal de Administração e o IDCAP - Instituto de Desenvolvimento e Capacitação, visto o caráter imprescindível da necessidade municipal, anuncia a CONTINUIDADE do Concurso Público 001/2020 para provimento de cargos do quadro efetivo do Município de Fundão/ES.

Os candidatos deverão acessar o seguinte endereço eletrônico: https://www.idcap.org.br/ para ciência da 4ª RETIFICAÇÃO do Edital de abertura, onde o ANEXO I, cronograma, foi alterado com as novas datas das próximas etapas, bem como para ciência da CONVOCAÇÃO DOS CANDIDADATOS PARA REALIZAÇÃO DA PROVA PRÁTICA.

De acordo com o novo cronograma, a data prevista para realização da prova prática será 07/06/2020 e o candidato deverá estar plenamente ciente das condições estabelecidas no Edital de Convocação, como o uso obrigatório de máscara apropriada para o cenário atual.

É importante ressaltar que A Prefeitura Municipal de Fundão/ES será responsável pela higienização dos veículos utilizados para realização da prova prática, assim como distribuição de EPI’S (máscaras e álcool em gel), sempre buscando a segurança dos candidatos e dos colaboradores.

A 4ª Retificação bem como a Convocação para prova práticas, em sua versão integral, bem como as demais informações, serão disponibilizados no site www.idcap.org.br.

JOILSON ROCHA NUNES

Prefeito de Fundão/ES