Vereadores são contrários à unificação de comarcas

Os vereadores do município de Fundão se posicionam publicamente contrários a unificação de comarcas proposta pelo Egrégio Tribunal de Justiça do Estado do Espírito, devido ao consequente fechamento do fórum que atende ao município.

Todos os vereadores foram unânimes o fechamentodo fórum resultaria na perda do acesso à justiça, gerando grandes dificuldades aos munícipes que necessitariam se locomover a outros municípios para ter garantido o acesso ao Poder Judiciário, considerado um direito fundamental da população.

A Câmara Municipal, através de todos os vereadores reforça aos munícipes seu compromisso na luta pelos direitos da população, demonstrando irrestrito apoio na luta pela permanência do fórum no município, buscando dessa forma primar pelo interesse público, atendendo portanto a um anseio da socieade.

Publicado em quarta-feira, 10 de junho de 2020

Atualizado em quarta-feira, 24 de junho de 2020

Receba novidades sobre assuntos da Câmara

Endereço:
Rua São José n° 135 - CEP 29185-00 - Fundão - ES