Câmara adota novas medidas de segurança contra o CORONAVÍRUS.

Com a disseminação da pandemia de Covid-19, a Câmara Municipal de Fundão adotará medidas mais restritivas para ajudar a frear a circulação do vírus. Dentre elas, estão o acesso ao público mediante a agendamento e limite de pessoas no plenário e repartições.

“A Câmara continuará trabalhando e debatendo os temas de interesse da cidade,  sem prejuízo aos trabalhos da Casa e o acesso dos cidadãos continua livre, observada as medidas de segurança." disse o Presidente Sandro Lima

O agendamento prévio aumenta o controle de pessoas no plenário assim como nas demais repartições e a Câmara reforça a obrigatoriedade do uso de máscara e do álcool em gel, disponibilizado em cada setor.

As novas medidas visam garantir a segurança dos servidores e munícipes que acessam as dependências do Poder Legislativo Municipal.

ACOMPANHE AS NOTÍCIAS AO NÍVEL MUNICIPAL, ESTADUAL E MUNDIAL PELO LINK A SEGUIR.

NOTÍCIAS CORONAVÍRUS

Publicado em sexta-feira, 05 de março de 2021

Receba novidades sobre assuntos da Câmara

Endereço:
Rua São José n° 135 - CEP 29185-00 - Fundão - ES