Câmara inicia processo para contratação de banca para realização de concurso público.

A Câmara Municipal de Fundão/ES iniciou processo de contratação de banca examinadora para prestação de serviços voltados a realização de Concurso Público, direcionados ao preenchimento de vagas em aberto no Poder Legislativo Municipal.

O Presidente da Casa de Leis, vereador Marseandro Agostini Lima, informou que o concurso atende a antigas demandas da Câmara quanto ao preenchimento de uma vaga de auditor público interno e duas vagas de auxiliar administrativo e legislativo.

O cargo de auditor público interno atende a orientações apresentadas pelo Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo, Resolução TC nº 227/2011, que previa a criação do cargo de auditor público interno e seu provimento efetivo.

A pretensão é que todo o procedimento, desde contratação da banca até a homologação do resultado final do concurso, seja concluído até o início de outubro, com a convocação dos aprovados ainda no ano de 2022.

Publicado em segunda-feira, 02 de maio de 2022

Receba novidades sobre assuntos da Câmara

Endereço:
Rua São José n° 135 - CEP 29185-00 - Fundão - ES