Câmara inicia processo para contratação de banca para realização de concurso público.

Foi dado início ao processo de contratação de banca examinadora para realização de Concurso Público no âmbito do Poder Legislativo Municipal de Fundão/ES

02 de maio de 2022 às 00h00.

A Câmara Municipal de Fundão/ES iniciou processo de contratação de banca examinadora para prestação de serviços voltados a realização de Concurso Público, direcionados ao preenchimento de vagas em aberto no Poder Legislativo Municipal.

O Presidente da Casa de Leis, vereador Marseandro Agostini Lima, informou que o concurso atende a antigas demandas da Câmara quanto ao preenchimento de uma vaga de auditor público interno e duas vagas de auxiliar administrativo e legislativo.

O cargo de auditor público interno atende a orientações apresentadas pelo Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo, Resolução TC nº 227/2011, que previa a criação do cargo de auditor público interno e seu provimento efetivo.

A pretensão é que todo o procedimento, desde contratação da banca até a homologação do resultado final do concurso, seja concluído até o início de outubro, com a convocação dos aprovados ainda no ano de 2022.