A VEREADORA SONIA STEINS INDICA AO PODER EXECUTIVO QUE ACIONE A EMPRESA VALE PARA ALTERAÇÃO DO LOCAL ONDE FOI INSTALADA A PONTE DE TRILHOS EM MUNITURA, OPTANDO POR UM LOCAL SEM CURVAS PARA FACILITAR O ACESSO DE CAMINHÕES.

INDICAÇÃO CMF Nº. 019/2023

03 de março de 2023 às 00h00.

A Vereadora Sonia Steins, por meio da INDICAÇÃO CMF Nº. 019/2023, indica ao poder Executivo que acione a empresa Vale para alteração do local onde foi instalada a ponte de trilhos em Munitura, optando por um local sem curvas para facilitar o acesso de caminhôes.

"A instalação da ponte de trilhos em Munitura tem causado alguns problemas para a comunidade local. Como vocês devem saber, a ponte foi construída em um local de curva acentuada, o que dificulta o acesso de caminhões e veículos de grande porte, que precisam fazer manobras arriscadas para passar pelo local."

Sonia Luisa Steins

A nobre pede atenção por parte da Secretaria de Agricultura, para que envie equipe ao local para verificação da situação ora narrada e acione a empresa Vale para remanejamento para local mais apropriado, em condições de atender a demanda dos produtores rurais de Fundão. A Vereadora apresentou ao Executivo Municipal no dia 9 de fevereiro de 2023, na 2ª (segunda) sessão ordinária do 2º (segundo) Biênio 2023-2024 e conta com o atendimento da presente indicação.

ACOMPANHE O TRABALHO DA VEREADORA SONIA STEINS, AQUI.