Dia Internacional da Mulher é comemorado na Câmara Municipal de Fundão

DIA DAS MULHERES

08 de março de 2023 às 00h00.

Dia Internacional da Mulher é comemorado na Câmara Municipal de Fundão.

Os vereadores da Câmara Municipal de Fundão promoveram, na tarde desta quarta-feira (08/03), uma homenagem a todas as mulheres em reconhecimento ao dia Internacional da Mulher comemorado no dia 8 de março.

Estiveram presentes, na homenagem os vereadores Aelcio Rodrigues Peixoto(PODEMOS), Felix Tesch Francisco (REPUBLICANOS), Janderson Luiz Soares Paltrinieri (PODEMOS), Paulo Roberto Cole( CIDADANIA), Romenique Borges Simões (CIDADANIA), Sonia Lusia Nevez Rodrigues Steins (PATRIOTA) e Vilcimar Correa(PDT).

O Presidente da casa de leis, vereador Paulo Roberto Cole (CIDADANIA) destacou:

“A importância de ser comemorado esta data, pois marca um período de conquistas por igualdade e respeito das mulheres. Ressaltou a importância de ser ter representantes femininas em todas as esferas do legislativo e executivo, e parabenizou a Vereadora Sônia, que representa todas as mulheres de nosso município, pela força, garra ,determinação, e sobretudo por propor em seu mandato políticas públicas que promovam a proteção, a promoção e a defesa dos direitos das mulheres de Fundão. Nessa comemoração pelo Dia Internacional da Mulher, esta Mesa Diretora acredita que, a melhor forma de homenagem é o amor e, acima de tudo, o respeito à Mulher.  Parabéns a todas pelo dia!”

Para a vereadora SONIA LUSIA NEVES RODRIGUES STEINS (PATRIOTA), única mulher desta legislatura:

“Hoje é dia de parabenizar todas as mulheres nessa comemoração tão especial, e acima de tudo dia de celebrar conquistas. Ressaltou que ser mulher é viver mil vezes em apenas uma vida, é lutar por causas perdidas e sempre sair vencedora, é estar antes do ontem e depois do amanhã, é desconhecer a palavra recompensa apesar dos seus atos. Ser mulher é acima de tudo um estado de espírito, é ter dentro de si um tesouro escondido e ainda assim dividi-lo com o mundo. A todas as mães de família, jovens, e a todas as mulheres, desejo que essa comemoração sirva como agradecimento por todos os feitos e dificuldades superadas com um sorriso no rosto. Nós mulheres somos aquelas que não importa o que aconteça, continuaremos mostrando ao mundo que ainda existe o amor, então nunca se esqueçam de colocar amor em tudo que fazem, isso realmente faz a diferença no mundo inteiro! Um feliz dia das mulheres a todas as guerreiras!”