O VEREADOR ANTONIO MARCOS (NEGÃO DO BLOCO) INDICA QUE O PODER EXECUTIVO ELABORE PROJETO PARA REALIZAÇÃO DE CALÇAMENTO DA AVENIDA ORQUÍDEA, NO BAIRRO MIRANTE DA PRAIA E DAS RUAS VISCONDE DE PIRAJÁ E RUA PARANÁ, NO BAIRRO DIREÇÃO, EM PRAIA GRANDE.

INDICAÇÃO 22/2023

13 de março de 2023 às 00h00.

O Vereador Antonio Marcos Guilhermino, popularmente chamado como "Negão do Bloco", sugere ao Poder Executivo através da INDICAÇÃO 22/2023 que elabore projeto para realização de calçamento da Avenida Orquídea, no bairro Mirante da Praia e das Ruas Visconde de Pirajá e Rua Paraná, no bairro Direção, em Praia Grande.

Para a elaboração do projeto de calçamento, é importante que o poder executivo realize um levantamento das áreas prioritárias, considerando a demanda da população e a disponibilidade de recursos, diante disso presumo que haja premência na Avenida Orquídea e das Ruas Visconde de Pirajá e Rua Paraná, acontecendo a obra, deveras, o calçamento, proporcionará ao municipés diversas vantagens, como a melhoria da mobilidade urbana, a redução de poeira e lama, a diminuição dos riscos de acidentes e a valorização imobiliária das áreas beneficiadas. Além disso, a realização do calçamento contribui para a promoção da qualidade de vida da população, proporcionando melhores condições de acesso aos serviços públicos, como transporte, saúde e educação.

Antonio Marcos Guilhermino

O Edi apresentou ao Executivo Municipal no dia 9 de fevereiro de 2023, na 2ª (segunda) sessão ordinária do 2º (segundo) Biênio 2023-2024 e assim, peço especial atenção por parte da Secretaria Municipal de Obras para análise da
viabilidade de atendimento da presente demanda, e que se digne a manifestar um posicionamento quanto ao pleito apresentado por este parlamentar.

ACOMPANHE O TRABALHO DO VEREADOR ANTONIO MARCOS GUILHERMINO.