O Vereador Vilcimar Correa indica que os Poderes Executivo e Legislativo estudem a possibilidade financeira da instituição de abono anual (14º salário) em favor dos servidores do município.

INDICAÇÃO CMF Nº. 061/2023

22 de março de 2023 às 00h00.

Vereador Vilcimar Correa, por meio da INDICAÇÃO CMF Nº. 061/2023, Indica ao Poder Executivo e Legislativo estudem a possibilidade financeira da instituição de abono anual (14º salário) em favor dos servidores do município.

"Todos nós sabemos que os servidores públicos são responsáveis por manter nossa cidade funcionando de forma eficiente e segura para seus habitantes. Eles trabalham duro todos os dias para garantir que os serviços públicos essenciais estejam funcionando sem problemas, desde a coleta de lixo até a segurança nas ruas. No entanto, muitas vezes os servidores públicos não recebem a valorização que merecem pelo trabalho que realizam. É por isso que é crucial que apoiemos o pagamento do 14º salário para esses trabalhadores dedicados. O 14º salário é uma forma de reconhecer o esforço desses profissionais e recompensá-los pelo trabalho duro que realizam todos os dias. Além disso, isso pode ajudar a aumentar a moral dos servidores públicos e motivá-los a continuarem a trabalhar com excelência."

VILCIMAR CORREA

O distinto parlamentar Vilcimar encaminhou à Prefeitura Municipal no dia 15 de março de 2023, durante a quinta reunião ordinária do segundo período legislativo (biênio 2023-2024) e desta forma, confiante na consideração desta solicitação, espero poder contar com a efetivação dessa demanda em benefício do município.

ACOMPANHE O TRABALHO DO VEREADOR VILCIMAR CORREA.