PROJETO DO VEREADOR JANDERSON VIRA LEI ATUANTE NO MUNICÍPIO DE FUNDÃO

Lei N° 1.283/2021- Doar é o melhor remédio!

30 de março de 2023 às 00h00.

O Vereador, Janderson Paltrinieri, elaborou o projeto de Lei que visa a arrecadaçao de medicamentos armazenados em domicílios e que não são mais necessários ao tratamento de saúde e que estejam dentro do prazo de validade estabelecido pelo laboratório responsável pela sua fabricação, e sua subsequente distribuição aos necessitados do Município de Fundão. O Projeto virou Lei 1283/2021 atuante no nosso município e tem como objetivo reduzir o desperdício de medicamentos e garantir que eles sejam utilizados por quem realmente precisa.

"A importância da Farmacinha do Bem pode ser vista em diferentes aspectos, em primeiro lugar, ela contribui para a sustentabilidade ambiental, contribuindo para diminuição de desperdício, também beneficia a parcela da população que não têm condições financeiras para comprar medicamentos, pelo custo e tratamentos prolongados. Estimula a solidariedade e voluntariado. Como autor do projeto, me sinto orgulhoso de ver a efetividade de uma lei que traz tantos benefícios a sociedade."

Janderson Paltrinieri

COMO DOAR?
Para doar, a população deve ir à Farmácia Básica de Fundão ou nas Farmácias das UBS de Timbuí e Praia Grande.

 

                                                        

 

 

ACOMPANHE A CÂMARA

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

Atendimento ao Público

Segunda a sexta-feira de 12h00 às 18h00

Sessões Plenárias

Quinzenalmente às 17:00h

Endereço

Rua São José n° 135 - CEP 29185-00 - Fundão - ES

Telefone

(27)3267-1548 / 3267-1428 / 3267-1339

Localização

Copyright © 2023 Câmara Municipal de Fundão. Todos os Direitos Reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.