O Vereador Aelcio Peixoto indica ao Poder Executivo a necessidade de destinação de área para construção de um cemitério no distrito de Praia Grande

INDICAÇÃO CMF Nº. 197/2021

31 de março de 2023 às 00h00.

Vereador Aelcio Peixoto, por meio da INDICAÇÃO CMF Nº. 191/2021, indica ao Poder Executivo a necessidade de destinação de área para construção de um cemitério no distrito de Praia Grande.

"Em resposta a nossa indicação realizada em 2021, a prefeitura respondeu por meio do oficio n.º114/2021 que estaria estudando a possibilidade e recentemente protocolou o projeto de abertura de crédito adicional para construção do cemitério. A falta de um cemitério no distrito de Praia Grande tem gerado diversos problemas para a população, que muitas vezes precisa se deslocar para outras localidades para enterrar seus entes queridos. A construção de um cemitério no distrito de Praia Grande pode trazer diversos benefícios para a região, como a melhoria das condições sanitárias e a redução dos custos com deslocamento para outras localidades para realizar sepultamentos. Além disso, a medida pode gerar empregos na região, uma vez que a construção e a manutenção do cemitério podem demandar mão de obra local. "

Aelcio Peixoto

O vereador está confiante na consideração da sua solicitação, uma vez que o Executivo Municipal enviou o Projeto de Lei n.16/2023, que trata da abertura de crédito adicional especial no orçamento, no valor de R$165.000,00 (cento e sessenta e cinco mil reais) para aquisição de uma área de terreno destinada à construção do cemitério.

O vereador ressaltou que o atendimento dessa solicitação lhe traz esperança quanto ao seu mandato, pois é uma demanda importante para a população local.

ACOMPANHE O TRABALHO DO VEREADOR AELCIO PEIXOTO.