Palavra do Presidente

 

 

            Venho apresentar a vocês o meu agradecimento, primeiramente a Deus, depois aos meus nobres colegas Vereadores, que depositaram em mim sua confiança para a Presidência dessa Casa de Leis, para o Biênio de 2023-2024.

            Gostaria de externar aqui meus projetos, os quais serão para o bem estar de todos os trâmites da nossa Câmara Municipal. Desejo imensamente, que nesse Mandato, consigamos atender as demandas legislativas do Município de Fundão de forma coerente, e benéfica para a população. 
            Seguindo o pensamento de Fernando Sabino, no qual “Democracia é oportunizar a todos o mesmo ponto de partida. Quanto ao ponto de chegada, depende de cada um”, espero propiciar o munícipe de Fundão, uma Câmara democrática, participativa, transparente.
            Só é possível conhecer alguém, quando se tem a chance de caminhar junto dele. O contrário são apenas especulações, impressões ou imaginações. Venham caminhar conosco, venham conhecer os trabalhos legislativos.
           Como bem disse, o filósofo Aristóteles “O objeto principal da política é criar a amizade entre membros da cidade”.

PAULO ROBERTO COLE (PAULINHO COLE)

PRESIDENTE BIENIO- 2023 A 2024

 

 

ACOMPANHE A CÂMARA

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

Atendimento ao Público

Segunda a sexta-feira de 12h00 às 18h00

Sessões Plenárias

Quinzenalmente às 17:00h

Endereço

Rua São José n° 135 - CEP 29185-00 - Fundão - ES

Telefone

(27)3267-1548 / 3267-1428 / 3267-1339

Localização

Copyright © 2023 Câmara Municipal de Fundão. Todos os Direitos Reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.