PROJETO DE LEI DE AUTORIA DOS VEREADORES DO MUNICÍPIO FUNDÃO DISPÕE SOBRE A DENOMINAÇÃO DA SALA DE REUNIÕES DA CÂMARA MUNICIPAL DE FUNDÃO, EM HOMENAGEM PÓSTUMA AO VEREADOR “FÉLIX TESCH FRANCISCO.”

11 de abril de 2024 às 15h26.

Os Vereadores Paulo Roberto Cole, Aelcio Rodrigues Peixoto, Antonio Marcos Guilhermino, Eloizio Tadeu Rodrigues Fraga, Janderson Luiz Soares Paltrinieri, Janilton Almeida De Carli, Romenique Borges Simões, Sonia Lusia Neves Rodrigues Steins e Vilcimar Correa, apresentaram em plenário, no último dia 1 de abril, o Projeto de Lei n.º 018/2024 a fim de denominar a sala de reuniões da Câmara Municipal de Fundão “Felix Tesch Francisco”, em homenagem póstuma ao Vereador e Vice-Presidente desta Mesa Diretora (2023/2024), falecido em 21 de dezembro de 2023.

Félix foi o mais jovem Vereador da Casa, com apenas 31 anos de idade, foi vítima de um trágico acidente automobilístico na BR-101, no município de Fundão. Era natural de Fundão, estava em seu primeiro mandato de Vereador, tendo sido eleito com 424 votos pelo Partido Republicanos.

Uma pessoa cheia de sonhos, aspirações políticas, acreditava e lutava pela mudança e melhoria da qualidade de vida da população fundãoense. Vereador acessível, alegre, contagiava a todos com seus sonhos e vontade de fazer a diferença em Fundão. E fez! Muitas pessoas tiveram seus anseios alcançados graças à voz e o trabalho deste Vereador ao longo desses três anos.

Para o Presidente da Casa, Vereador Paulo Roberto Cole “A iniciativa de denominar a sala de reuniões “Vereador Félix Tesch “ foi de todos os colegas vereadores que assinaram o projeto, e a homenagem tem o objetivo de eternizar e inspirar os próximos legisladores dessa Casa por toda sua garra e vontade de fazer um Fundão melhor”.

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

Segunda a sexta-feira de 12h00 às 18h00

Sessões Plenárias

Quinzenalmente às 17:00h

Rua São José n° 135 - CEP 29185-00 - Fundão - ES

(27)3267-1548 / 3267-1428 / 3267-1339

Copyright © 2023 Câmara Municipal de Fundão. Todos os Direitos Reservados.

Logo da