Vereador Janderson Paltrinieri faz Nota de Repúdio ao Presidente Luiz Inácio Lula da Silva

O Vereador do Município de Fundão - Janderson Luiz Soares Paltrinieri (PODEMOS), vem a público manifestar em nota, seu repúdio à fala do Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, proferida no último dia 18, ao comparar as ações de Israel com a campanha de Adolf Hitler para exterminar os Judeus durante a Segunda Guerra Mundial.

"Comparar a legítima defesa do Estado de Israel contra um grupo terrorista que não mede esforços para assassinar israelenses e judeus com a indústria da morte de Hitler é de uma maldade sem fim.

A fala de Lula "envergonha o Brasil diante das nações do mundo"!

Não podemos esquecer que Israel muito tem nos auxiliado com suas tecnologias, além da solidariedade que nos foi prestada no acidente do rompimento da barragem em Brumadinho, onde soldados israelenses participaram das operações de resgate. E mais, temos que ter em mente que o Brasil e Israel sempre tiveram uma ótima relação diplomática, comercial e religiosa." - Vereador Janderson Paltrinieri.

Data de Publicação: quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024

ACOMPANHE A CÂMARA

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

Atendimento ao Público

Segunda a sexta-feira de 12h00 às 18h00

Sessões Plenárias

Quinzenalmente às 17:00h

Endereço

Rua São José n° 135 - CEP 29185-00 - Fundão - ES

Telefone

(27)3267-1548 / 3267-1428 / 3267-1339

Localização

Copyright © 2023 Câmara Municipal de Fundão. Todos os Direitos Reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.