Repúdio a todos os ataques terroristas que têm assolado Israel de maneira devastadora!

Diante da intrincada complexidade geopolítica que envolve a região em questão, expresso a minha solidariedade inabalável para com os esforços incansáveis de Israel em proteger sua soberania e a integridade de seus cidadãos face aos ataques terroristas que persistem.

É imperativo reconhecer o histórico de conflitos profundamente enraizado na região, sublinhando assim a inestimável importância de priorizar a busca por soluções duradouras. Reforço veementemente a necessidade premente de fomentar o diálogo e de empregar a diplomacia como ferramentas indispensáveis para mitigar as aflições que assolam a região. É minha convicção que a paz é um direito de todas as nações, e essa paz só pode ser alcançada por meio da segurança e da estabilidade.

Na última sessão Ordinária, não hesitei em manifestar de forma enfática meu repúdio a todos os ataques de um grupo, que têm assolado Israel de maneira implacável. Convoco meus colegas vereadores a unirem-se a mim neste apelo, para que, juntos, possamos semear uma semente de justiça pioneira no Espírito Santo. Neste momento crítico da história, é fundamental que nos solidarizemos e expressemos nosso apoio às aspirações de paz e segurança de Israel, em busca de um futuro mais estável e próspero para a região como um todo.

Vereador Janderson Paltrinieri.

Data de Publicação: segunda-feira, 23 de outubro de 2023