VEREADORES JANDERSON, AELCIO E SONIA visitam Comunidade da Rua Pascoína, no Bairro Orli Ramos

A visita a princípio fora com a finalidade apurar informações que chegaram até os nobres vereadores acerca de dificuldades vinculadas a Coleta de Lixo no local, verificada a situação, feito contato com os responsáveis pela execução de tal serviço, o problema fora solucionado.
Na oportunidade, verificou-se além , do já mencionado, uma deficiência no que diz respeito a iluminação publica do local. Diante da situação os vereadores realizaram em conjunto a INDICAÇÃO CMF Nº 276/2021, solicitando intercessão do Poder Executivo junto a Concessionária de Energia elétrica - ESCELSA, para que a mesma providencie EXTENSÃO DE REDE DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA para atendimento completo da RUA PASCOÍNA PEGORETTI, NO BAIRRO ORLI RAMOS, neste Município.

Publicado em segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Receba novidades sobre assuntos da Câmara

Endereço:
Rua São José n° 135 - CEP 29185-00 - Fundão - ES